Uma mulher que sempre teve boas condições financeiras e sempre sonhou em ser mãe, e casou com um homem que também sempre foi rico e sonhou em ser pai, e tiveram um filhinho. Ela, por não precisar trabalhar fora, começou a ficar só em casa, vivendo por conta de criar ele.

Porém, quando o garoto completa 6 anos, ele tem que começar a ir pra escola (ela ficou com ele em casa o máximo que pode). E então quando ele começa na escolinha, ela nem tem mais nada pra fazer em casa, e então ela deixa ele na sala de aula e ao invés de ir pra casa, ela fica escondida dentro da escola, para estar por perto caso qualquer coisinha aconteça com ele e também para acompanhar, escondida, cada passo dele e saber que ele está bem lá. Assistir ele brincando, aprendendo, com amiguinhos (sem ele saber que ela está lá).

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/07/2023 09h58
Aqui as crianças vão pra escola com 3 anos.
elas respondem
anônima
23/07/2023 10h00
Super protetora, acho que isso é ruim, acaba fazendo a criança crescer numa bolha, não sabe se virar, tudo precisa de ajuda, exemplo fui criada assim, só fui brincar com terra com 5 anos e não podia brincar com outras crianças pq ela ia me machucar minha mãe só foi mais liberal depois da minha irmã.