Nunca tivemos nada, mas teve uma vez que ele me chamou para sair e eu ignorei (estava numa relação complicada). Depois eu tentei me reaproximar e ele não deu bola.
Fico pensando o que ele acharia se eu fosse atrás de forma mais clara.
O que acham??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/07/2023 10h17
Tem que chegar botando a xereca na mesa.
anônimo
23/07/2023 10h15
Eu gostaria,mas depende.
23/07/2023 10h43
Ah aa vezes é bom, aí vc explica ele o que houve, que não tava bem
Mas aquilo se o cara não der bola , vida que segue
anônimo
23/07/2023 10h16
O que passa na cabeça de vcs mulheres pra terem que ignorar primeiro pra depois ir atrás ?