Está conhecendo uma garota, tem muitas coisas em comum e nos 2 primeiros encontros já ocorre um sexo muito bom e intenso, porém a garota já pensa em algo mais sério e fica te questionando se está gostando msm dela ou só usando, e já achando que iria trair no futuro porque o ex fez isso.. Iriam fugir ou tentar continuar com a garota mesmo assim? Além disso ela não faz tanto seu tipo fisicamente falando e foram os outros aspectos que te atraíram nela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/07/2023 10h18
Emocionada
eles respondem
anônimo
23/07/2023 10h20
Tentaria explicar pra ela que não quero nada sério, sla apenas uma desculpa aleatória.