Em termos educacionais, sim.

Existe desafios, muitos, a serem superados que talvez uma vida de esforço não seja capaz de proporcionar tempo suficiente para ser aprendido.

Mas quando falamos de educação básica, é até mesmo nível superior, diria que tudo que já foi desenvolvido é aprendido.
anônimo
23/07/2023 10h32
Voar.
elas respondem
anônima
23/07/2023 10h37
Não. O aprendizado vem da repetição. Insista naquilo por muito tempo e sua mente se abrirá para o conhecimento...

Salvo exceção às pessoas que possuem algum problema mental, dificultando o aprendizado.
23/07/2023 10h33
Sim ...tem coisas que são dificílimas.