Se fico mais de 3 meses sem transar, às vezes sinto um pouco de dor na penetração e até sangra um pouquinho, tipo umas gotinhas. Isso acontece com vcs?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/07/2017 20h19
obs
18/07/2017 20h29
uma vez fui transar com uma garota que havia mt tempo que não transava. Ela me disse que tava se sentindo virgem e cm mt dificuldade.
elas respondem
18/07/2017 20h19
Depois que iniciei minha vida sexual, o maior período que fiquei sem transar foram seis meses, me senti virgem quando voltei a 'ativa' rs
18/07/2017 20h27
Isso é falta de tesão não é porque ficou muito tempo sem transar.
anônima
18/07/2017 20h30
Sangrar não é normal, sentir-se "virgem" de novo sim. Sangrar só seria normal se vc fez pouquíssimo sexo anteriormente, tipo uma ou duas vezes.