Tem uma pessoa que tá querendo vim passar um tempo aqui na minha casa mas eu não quero que ela venha mas também dizer só "não" me parece muito rude e essa pessoa é legal, eu não tenho nada contra ela mas também não quero que ela venha. Me ajudem. Me digam o que fariam no meu lugar? Como que eu digo não sem parecer rude? Uma forma legal e educada de dizer não pra isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/07/2023 10h57
Pega uma foto sua do hospital, aquela que todo adolescente tem tomando soro, fala que passou mal a madrugada toda, fala que foi intoxicação alimentar e blá-blá
23/07/2023 11h01
Fala que a casa tá muito bagunçada e manda ela ficar em uma pousada. Ou se você quer que ela nem chegue perto, só falar que não é uma boa hora pra ela ir na sua casa.
anônimo
23/07/2023 11h01
Não conseguir bolar um boa desculpa, sorry.
23/07/2023 11h03
Essa pessoa é amigo ou parente? Ela é muito mala? Qual o grau de intimidade vc tem com ela?
anônimo
23/07/2023 11h09
Espere ela chegar na sua casa para que você a expulse e humilhe.
23/07/2023 12h40
"Não quero",diga apenas isso.
É rude,sim,mas é a sua casa,suas regras.
Se voce não quer,voce tem todo o direito de recusar a visita de quem quer que seja
23/07/2023 12h42
Bom, eu costumo mandar fotos de diversas telas do meu trabalho no pc...
Algo até meio tremido/borrado e envio tipo assim..

- Putz, q bosta de vida veeey q ódio do kralho.
Pc travou, sem salvar nada, perdi uma semana de trabalho.

Olha, desculpa... mais pra frente a gente marca algo blz?
23/07/2023 13h34
Há uma frase do Leandro Karnal que eu gosto muito: "Não se explique muito, seus amigos não precisam, seus inimigos não merecem". Diga simplesmente que não quer. Se sentirem ofendidos, azar deles.
23/07/2023 13h37
Fala que tem um compromisso, ou que vai sair, fala que tem uns parentes aí que são chatinhos aí não dar
elas respondem
anônima
23/07/2023 11h01
Ela é uma pessoa supersticiosa e que se impressiona fácil? Diz que anda ouvindo coisas à noite e que sua casa parece estar mal assombrada kkkkk
Brincadeira.
anônima
23/07/2023 10h53
Fala que voce esta em dificuldades financeiras, e se ela quiser ir para debaixo da ponte com voce, esta a disposição
23/07/2023 12h42
Diga que no período que ela está pensando em ir, vc vai viajar.