ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/07/2023 11h23
Cadê sua boca? Não tem ? Chame vc mesma caralho
anônimo
23/07/2023 11h24
Se eu vejo uma mulher que usa a foto de uma cara que ela é doida no perfil eu tmb não chamaria, pq eu não sou igual a ele kkkkkkkkk
Mas falando mais serio, se o cara não se sente a altura dos caras que as mulheres mostram interesse ele não vai chamar mesmo, tipo pra que? So pra ser uma muleta emocional? Prefiro ficar solteiro de boa
23/07/2023 11h27
Toma uma iniciativa, talvez ele chame depois
elas respondem
23/07/2023 11h53
Se ele não te chama pra sair é pq ele não quer sair contigo, se quisesse chamava
23/07/2023 11h24
Chame vc p ver qual é a dele
23/07/2023 11h25
eu não chamaria diretamente "oi vamos sair", mas deixaria indícios claros pra ele me chamar
anônima
23/07/2023 11h27
Deixa no ar, fala:

Temos que marcar um café kkkk

Ou assim