Tenho 60 kg 1,67,sei que não sou gorda,porém. Não das manchinhas que tem nas minhas genitais causadas pela depila com filete

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/07/2017 20h59
hum
18/07/2017 21h00
TU acha que o cara ta ligando pra manchinha?
Querida, voces tão namorando a 3 meses, e o cara ta firme e forte do seu lado, te falando que voce é linda!
Ele no minimo gosta de voce! Se ele estiver apaixonado, ele deve achar voce uma deusa grega de tão linda.
''60 kg 1,67,'' nada mal ne?
Poxa, esquece isso o cara te curte e voce tem que aprender a se aceitar.
Expoe pra ele isso tudo, ele vai entender. E quando se sentir pronta: MANDA VER
HAAHHA
anônimo
18/07/2017 21h04
Tenha mais confiança tanto nele quanto em você.
18/07/2017 21h17
Mulheres...o cara namora 3 meses com carinho e paciência ambos com vontade de transar e são impedido por manchinhas? Biologia feminina é a coisa mais complexa que existe.

Esquece essa parada de manchinhas, tem garotas em situações bsm piores e são super segura do corpo, homem n olha pra isso e se ele falar algo tenha certeza q ele n merece ter namorada.
anônimo
18/07/2017 21h20
Relaxa, namorei uma mulher que também era tímida não era confiante no corpo dela... mas eu ficava louco pelo corpo dela... depois que começamos a ficar ela foi relaxando e mais segura.... então permita que rola tudo vai dar certo!
anônimo
19/07/2017 00h20
Se ele ligar para "manchinhas", com certeza ele vai ser viado. Esqueça isso e vá transar, guria...com proteção, é claro...
elas respondem
19/07/2017 00h55
Não tenha vergonha!, deixe o clima fluir e relaxe!
19/07/2017 00h57
Te garanto que na hora do tesão ele nem vai parar pra observar tão detalhadamente as "manchinhas", rlx!
anônima
18/07/2017 20h49
Da pra clarear essas manchinhas moça. Existem ácidos específicos pra isso.
23/07/2017 15h28
@Viihmaria Na hora do tesão ele nem vai reparar nisso, é só um detalhe ;)
Crie um clima bem legal, romântico, provocante e sedutor, capriche nos beijos e nas preliminares. Deixe o ambiente mais escurinho ou meia luz, assim tem menos chances dele reparar nessas manchinhas.
Tem métodos que diminuem essas manchinhas, a gilete causa irritação pq é uma região muito delicada, tente depilar com outros métodos, como cera, creme depilatório e depilador elétrico ;)