Antigamente eu gostava de uma garota que eu ficava, mas ela voltou com o ex. Mas ela sempre me mandava msg pra manter a amizade somente. Porém, eu me afastei pq não queria isso! Então ela foi diminuindo as msg até que a última foi em setembro do ano passado. Ai semana passada encontrei a melhor amiga dela na rua e comentei que passei numa prova ai. Alguns dias depois, a garota me mandou msg depois de todo este tempo dizendo que sonhou cmg e que no sonho eu tinha um filho que ela segurava sem saber quem era a mãe. Vcs não acham que isso é doidera? kk Ah e ela continua namorando.. mas já cortei o papo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/07/2017 21h18
Se vc ler sobre subconsciente, vc vai ver que nossa mente fica sem a resistência quando entramos em delta e quando sonhamos, tudo meio que se mistura. A mente subconsciente não discerne o real da fantasia. Ela pode ter sonhado sim. Resta saber o contexto que ela emprega o sonho. Nesse caso nem maluca bem interesseira.
http://estaremsi.com.br/conhecendo-suas-ondas-cerebrais-beta-alpha-theta-delta-e-gama/
18/07/2017 22h18
Se ela te deixou para ficar com o ex você nem deveria dar atenção para ela.
anônima
19/07/2017 00h00
Que loucura em deixa de lado
anônima
19/07/2017 10h01
Eu já fiz isso kkkk Mas tinha sonhado com o cara de verdade
eles respondem
anônimo
18/07/2017 21h11
Ela é uma doida interesseira hahahaha.
Se você ainda gosta dela e ela está solteira, tente algo.
anônimo
18/07/2017 21h13
Não entendo nem eu mesmo, que dirá as mulheres.
anônimo
19/07/2017 00h03
Ela é os dois: Doida (igual todas as mulheres) e interesseira (igual a maioria delas).
anônimo
19/07/2017 00h21
Interesseira, esqueça e parta para outra. Existe mais mulher nesse mundo do que homens, aproveite e seja feliz...
19/07/2017 04h18
Ela quer lhe manter como 'backup' pra o caso das coisas não darem certo com o ex ou outros homens pra quem ela dá.

Esse sonho pode ser uma indireta pra sondar se você aceitaria assumir filho de ricardão.