E ele respondeu: Não tem necessidade agora! Pessoal coloca olho gordo, Espera mais pra frente colocamos.
Isso aí é desculpinha será?
Estamos juntos a quase 1 mês

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/07/2017 21h15
O animal, pq vc faz questão disso?

Nao pensa em privacidade? Quanto mais pessoas souberem, pior é. Ficam igual urubus rodeando carniça.
anônimo
19/07/2017 00h45
Me casei já vai fazer 3 anos e nunca mudamos o status, Facebook é irrelevante quanto menos exposição mais chances de dar certo.
anônimo
18/07/2017 21h16
Pra que dar importância para algo escrito no facebook?
anônimo
18/07/2017 21h17
O que ninguém sabe ninguém estraga!
anônimo
18/07/2017 21h33
Depende, Se o cara e metido a pegador cuidado! Acho quem é homem assume.
18/07/2017 21h17
Por isso nei tenho facebook
anônimo
18/07/2017 21h51
1º Vertente: Ele é safado, e não quer demostrar que está em relacionamento para outrem para continuar averiguando se o mercado tem mulheres que mais o agrada enquanto namora você.
2º Vertente: Ele é supersticioso ou cauteloso com fofocas que podem prejudicar a consolidação do relacionamento, assim pretendendo esperar que você crie mais confiança no seu caráter e conheça ele melhor para evitar comentários maldosos de terceiros que possa criar uma desconfiança de sua parte e prejudicar a confiança no relacionamento.

Poderia teorizar mais. no entanto, a resposta geralmente não será precisa, no seu lugar eu não me preocuparia pois estão juntos são um conjugue, espere completar um mês a mais. Não precisa mostrar que esteja namorando para os outros ( não que seja seu caso ) e invista em conhecer melhor ele, porquê essa simbiose de percepção como o outro será umas das chaves para que seu relacionamento seja de confiança mutua.
anônimo
19/07/2017 00h25
Simples de resolver, estabeleça um meta de dois meses, se ele gostar mesmo de você, vai mudar o status. O tempo de 1 mês é bem curto mesmo, mas ele pode ter contatinhos por fora. Tente dar mais um mês pro sujeito e depois toque novamente no assunto.
anônimo
19/07/2017 00h28
Que não deve não teme.
elas respondem
19/07/2017 00h51
Os rapazes realmente não entendem o "peso" que hoje em dia isso dá pro relacionamento. A gente se importa tanto pq como a anônima disse, alguns meninos escondem o fato de ter namorada pq pagam de solteiros por aí.
Eu sei que quando quer trair pode ir até com a aliança no dedo, mas pra mulher mudar o status pra namorando é simbólico, é quase que como apresentar pros pais.
19/07/2017 11h18
Quase um mês? Caramba, é muito pouco para assumir assim.
anônima
18/07/2017 21h38
Não quer estragar os esquemas. Se não é amante, não tem justificativa esconder um relacionamento.