Estava a ver uns CDs de música, cassetes e DVDs antigos e redescobri um CD da festa de aniversário de uma amiga minha de 2004.

O pai dela gravou um vídeo da festa dela e entregou a todos os convidados depois, sendo cada CD com um textinho (a caneta permanente) sobre o aniversário/o nome dela/o meu nome/data e agradecimento... Preciso ser maluco, estavam no mínimo umas 20 pessoas nessa festinha.

E depois tive outra que foi um saquinho com rosas secas perfumadas e com a inicial do meu nome bordada...foi na escola e o rapaz celebrou na escola... lembro que na altura achei que ele era rico hehehe.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/07/2023 13h26
20 pessoas é de boa,kkkk.
Acho que ele não teve tanto trabalho em escrever e copiar 20 CDs.

Acho que nenhum tão louco,aleatorio e unico assim que eu me lembre
23/07/2023 13h26
Ontem mesmo eu tava em um aniversário, e nunca ganhei um brinde aleatório
23/07/2023 13h37
O melhor é o Noddy