Visando manter a cultura da empresa

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/07/2023 14h29
Acho que sentaria e conversaria com ambos a respeito da situação vergonhosa. Não tenho nada com a vida dos outros mas sendo minha empresa e pelo bem da reputação dela, daria uma chamada ou mais de uma caso fosse necessário mas demitir acho que não pensando na dificuldade financeira deles. Se for o caso, analiso quem está bem financeiramente e demitia somente um caso continuassem.
eles respondem
23/07/2023 14h22
Todo dia
anônimo
23/07/2023 14h27
Sem dúvidas
23/07/2023 14h31
Não se trata necessariamente de cultura, mas gera boatos, discórdia etc.
Relacionamentos não levam a justa causa ( a menos, q conste no regimento interno ).

Claro q, SE do extra-conjugal não iriam te processar, pq teriam de expor o caso kkkk

Então ... demitiria só se fosse funcionário ruim/improdutivo pq economizaria as causas trabalhistas kkkkkk