6.98K  22/06/2015 11h58

Ele diz que me ama, mas não demonstra, se eu ligo ele não gosta, se eu chamo pra sair ele fica naquele não sabe se vai
Eu falo pra ele que assim não dá ele vem dizendo que me ama, eu tenho condições financeiras ele não
o que pra mim não é problema ele não ter
Mas ele só sabe me pedir coisas,tipo roupas sapatos... eu moro só ele vive pedindo pra morar comigo, falei que não ele disse que vai arranjar outra
Eu amo ele mas o que fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/06/2015 16h19
Sua carência esta te iludindo.
Ele não te ama.Quem ama quer estar perto.Quem ama quer ouvir a voz da pessoa amada.
Ler uma mensagem de oi..
Você apenas esta fazendo uma caridade...só isso e a pessoa que você menciona mal sabe disfarçar o "amor"que sente por você...
Acorda e vai em busca de quem te ama de verdade. ;)
21/06/2015 00h08
Se ele fica te pedindo bens materiais... só da para concluir uma coisa. Isso não é atitude de homem. Tenho certeza que quando conhecer um homem de verdade vai se arrepender de ter perdido tempo com esse.

Mas se seu coração falar mais alto...

Boa sorte!
22/06/2015 01h50
Quase certeza que o cara só tá interessado nos presentinhos que tu pode dar pra ele...
E ainda tá querendo morar contigo?? sai fora que tu vai ter que sustentar ele ainda...
Complicado pq parece que tu gosta dele, mas nessa situação ae acho que seria melhor não continuar...
Bom, Boa Sorte...
anônimo
22/06/2015 02h10
É uma cilada Bino...
anônimo
22/06/2015 11h58
Ele? rsrs
É cilada Bino!
elas respondem
20/06/2015 18h51
VC o ama..mas seu amor próprio deve transcender esse amor...valorize-se..com certeza rola interesse da parte dele.
Deixe ele arranjar outra...deixe-o ir ...ele.é só uma garoto n sua vida.
Fique bem ;)
C_i
20/06/2015 20h50
Cuidado hein! Ele só quer te explorar. E deve querer ir morar com vc, pq depois de um certo tempo (não lembro ao certo qtos anos) ele pode entrar na justiça e querer dividir os seus bens com ele. Abre o olho, pq pela atitude dele em relação a vc, está claro que ele não te ama!
22/06/2015 11h12
Pula fora desse mala;
Que coisa mais feia o homen ficar pedindo presentes, é feio pra mulher fazer isso, qua tô mais pro homen, creio que ele só está interessado nos bens que vc da a ele.