Quero fazer e não sei qual escolher
A minha natural é muito ralinha, infelizmente não sou ascendente de italianos

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
24/07/2023 13h24
Fio a fio. Mas tem tonico que faz a sobrancelha crescer.
24/07/2023 08h39
Natural mesmo
24/07/2023 13h44
Fiz fio a fio
24/07/2023 08h24
Eu gosto da técnica shadow que deixa esse efeito de sobrancelha maquiada

Agora se vc busca algo mais natural a microblanding é melhor
anônima
24/07/2023 08h34
Nenhuma.
Uma natural é mais bonita e hoje quase todas são iguais (unhas de bruxa, patas de aranha no olho, sobrancelha de travesti...)
24/07/2023 13h42
A minha é bem natural e não gasto um real nela. :)
Eu tirava os pelos com pinça quando era mais nova, o que afinou bastante. Mas aí de uns anos pra cá eu parei e não mexo mais nela, e ela voltou a ser o que era antes da pinça. Ela não é grossona mas também não é fininha, tem um formato legal.
24/07/2023 15h07
Não gosto de nenhum desses métodos, mas entendo que algumas pessoas realmente precisam utilizar algum deles por ter quase ou nenhum pelo. Mas opte por um profissional que vá fazer um bom trabalho pra ficar mais natural e não estragar.