É sobre o que?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/07/2023 08h37
Diria para ele o que eu gostaria que dissessem pra mim: "não seja bobo e não deixe ninguém pisar em você. Filho (a), você está num covil seja prudente como as serpentes e simples como as pombas. Sorria sempre mesmo que sem vontade e ande sempre de cabeça erguida. Exercite a sua fé e use a lei da atração ambas podem mudar a sua vida".
anônima
24/07/2023 09h10
não namorar
eles respondem
24/07/2023 08h19
Seja livre, mas não seja babaca.
24/07/2023 09h07
Estude muito, trabalhe bastante e só depois pense em ter algo sério com alguém do mesmo nível que você.