A minha atual esposa foi casada, teve dois filhos que já são adultos e sofreu muito no casamento dela devido as traições conjugais do ex marido. Percebi que ela tem traumas do antigo relacionamento, a gente tem um relacionamento maravilhoso e se ama muito, mas as vezes ela chega a chorar dizendo que me ama muito, que é muito feliz comigo, me pede para eu nunca trair ela, que traição dói muito, que ela não iria suportar ser traída por mim, que se tiver algo errado no nosso relacionamento que eu converse com ela, que ela já sentiu a dor de ser traída e não quer passar por isso de novo e muito menos comigo que ela ama tanto. Percebo o quanto mal o ex dela causou a ela por a ter traído.

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/07/2023 08h26
Ao nível máximo!
Complicado mesmo.
Seria interessante ela fazer terapia. E evitar ficar pensando no passado.
Parabéns por você fazer a diferença na vida dela.
24/07/2023 08h43
Ela precisa ser curada no seu interior ainda pois se não, vai afundar o atual relacionamento com traumas do passado. Tenta fazer ela começar um tratamento com psicólogo ou psicanalista de preferência voltado a terapia de casais ou coisa do tipo. Sinto em lhe dizer isso mas de acordo com o que eu vejo por aí, quando uma pessoa passou por experiências muito negativas no antigo relacionamento e entra em um novo cheia de incertezas e traumas, essa pessoa tende a levar o casamento ao fundo do poço vai chegar uma hora que vc vai ficar esgotado pois é algo que precisa ser trabalho e logo de preferência.
24/07/2023 08h46
lendo o texto eu me vi em sua esposa, e namoral, não a decepcione.
pior coisa é quando a gente se entrega e sofre
mas pior ainda é se entregar dps de ter sofrido tanto e sofrer mais.
já vai fazer 1 ano, mas ainda carrego a dor do trauma e não consigo me relacionar com as pessoas
acabo perdendo oportunidades incríveis por conta desse bloqueio, então a valorize como vc já faz
anônima
24/07/2023 09h09
Pode muito.
Mas acho que é normal.
Meu ex é traumatizado com a ex.
Eu sou traumatizada com meu ex
Meu atual é traumatizado com a ex.
Acho que o correto é aprendermos a lição e não deixar que as nossas feridas machuquem o atual relacionamento.
24/07/2023 08h37
Fala da loira do serviço que ela acalma.
24/07/2023 09h36
Até o ponto que a pessoa permitir, isso é fato. Sofrer, todos iremos em maior ou menor proporção, assim como nossas atitudes Também podem fazer o outro sofrer.
A maneira com a qual lidamos com essas situações é que farão total diferença: arrastar essas experiências para onde e com quem estivermos e, de certa maneira fazer respingar no relacionamento, ou aprender com os erros passados compreendendo que a atitude do outro diz muito sobre ele e com isso, amadurecer.
24/07/2023 10h50
Sabe por que ela tem medo?
Porque você traiu sua ex pra ficar com ela.
eles respondem
anônimo
24/07/2023 09h05
Engraçado que vc não teve essa mesma preocupação com sua ex esposa que vc traiu com a atual, segundo seu próprio relato aqui.
24/07/2023 09h41
Um ex pode destruir sua vida.