Percebo que os homens são mais rígidos com elas é as tratam como crescidas, forçando elas a se virarem mais cedo, já as mulheres as tratam com mais carinho é tenor. Mulheres no ponto de vista de vocês! vocês acham que os homens estão errados de fazer com que as crianças brinque com martelo prego fogo é outras ferramentas brutas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/07/2023 09h16
Eu só mimo minha gata, só deixo ela comer no meu prato porque é nojento, mas eu super deixaria o pote de ração dela em cima da mesa, porém minha mulher não deixa - ainda bem, né? Kkk
anônima
24/07/2023 09h56
Mito. Tem muito pai babão que não sabe nem dizer não
eles respondem
24/07/2023 09h49
Na minha família, era o contrário. Quem dava as surras na gente era minha mãe. Meu pai era mais de conversar, mas também aplicava castigos não físicos quando necessário. Só minha irmã (única mulher) que era totalmente mimada pelo meu pai. Tudo que ela fazia estava certo.

Tem que haver um equilíbrio, de um, o amor, de outro, o rigor, para o fedelho conhecer as duas coisas.
24/07/2023 08h53
Porque são bestas.
24/07/2023 08h51
Tu tá de brinqueixon uiti me, cara?
24/07/2023 09h14
tá falando de pai vs mãe? acho que isso é mito.