Eu tinha um comportamento um tanto explosivo, não do tipo que grita, fala alto, mas era visível que eu estava incomodado com as coisas e ficava mais bruto, eu vi que isso era muito ruim, tipo um homem que não consegue se controlar, então resolvi parar.
Parei de chamar palavrão, se algo me estressa me controlo, se chegar no limite eu saio do local para esvaziar a mente, tem funcionado muito bem.
O problema é a minha mãe, moro com ela e tudo que acontece ela diz que é culpa da minha ignorância, ontem cheguei em casa e o pneu da moto estava furado e ela disse que foi por causa da minha ignorância(a moto é minha), na quinta eu saí mais cedo para trabalhar e ela disse que era ignorância, teve um vez que fui sair e começou a chover na hora e ela disse que era por causa da minha ignorância... Fica reclamando o tempo todo, eu não posso comer um bolacha que se a bolacha quebra é por causa da minha ignorância.

Tenho 22 anos, nunca arrumei uma discussão com ninguém, nunca dei um tapa em outra pessoa e olha que já teve gente que mereceu.

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/07/2023 09h01
Pelo o que parece o problema nem tava todo em vc..
24/07/2023 09h04
As vezes a primeira impressão das pessoas é a que fica, talvez ela demore um tempo até se acostumar com sua mudança