tenho 19 anos e sempre fui mt medrosa, com essas coisas de relação sexual, nunca tinha me permitido viver esse momento, mas esse mês tive um ficante por um tempo, e até que rolou pq foi de coração me senti pronta. Eu ja tomava anticoncepcional faz tempo (regular a mesntruação), sempre certinho nunca atrasei 12h, e ele usou camisinha, na 1 vez nao rolava a penetraçao de jeito nenhum, talvez eu estava tensa e isso dificultou, dps ele trocou a camisinha por uma nova por medo de estar com rasgo nessas tentativas e tal, ai finalmente deu certo. mas eu n senti prazer nenhum, só uma pressao e desconforto, pedi pra ele parar pq tava com vontade de fazer xixi, minha bexiga tava cheia, ele n ejaculou pq fizemos nem 3 min e eu fui embora. só que o medo prevalece em mim. eu fiz na vespera de vir minha mesntruação, e no outro dia desceu tudo normal durou 4 dias como smp dura. Mas mesmo assim to paranoica, choro todo dia só de pensar num risco, sendo q usei tudo certo, começo a inventar sintomas e dores, minha barriga dói remetende a ansiedade, pareço estar bem e depois tudo desmorona. Faltam 6 dias pra minha proxima mesntruação e nao consigo relaxas. se possível nao quero julgamentos, iniciei a vida sexual agora por isso o medo, eu sei como funciona nosso corpo, mas e impossivel controlar a mente. estou precisando de apoio, terapia. pois cogitei nunca mais fazer sexo, por trauma.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2023 09h08
Relaxe. É pura ansiedade.
Vcs foram cuidadosos.
De todo modo, indico vc procurar ajuda psicologica para que isso nao se torne trauma e prejudique seus proximos relacionamentos.
anônimo
24/07/2023 09h05
tem medo mas dá pra ficante, vcs não se valoriza nunca
elas respondem
24/07/2023 09h13
Vc precisa de ajuda psicológica, para retomar a sua vida
24/07/2023 09h29
Você não está grávida.
Esse medo excessivo chama-se Tocofobia, leia a respeito. Muitas vezes, por medo de engravidar, a libido fica baixa ou ausente, atrapalhando no prazer e até no relacionamento. Uma situação influencia a outra. Aprender como funciona o seu método contraceptivo é um bom começo, e fazer terapia é fundamental.