Gente, sou autônoma. Tenho um amigo autônomo que vende brownies na rua. Os brownies dele são impecáveis e bem feito, ele vende por 15 reais. Diz ele que consegue faturar mil reais por dia e lucrar mais ou menos 560 reais. E ele trabalha os 30 dias do mês, durante 14 horas. Ou seja, ele lucra uma média de 15000. Vocês acham que é possível? Ou que é mentira só pra se aparecer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/07/2023 09h18
Pow, se de fato os brownies forem excelentes a ponto das pessoas espalharem para outras pessoas sobre ele, eu acredito sim. Mas desses 15k acho que ainda teria que descontar mais algumas coisas e são 14 horas todo dia né kk não é mole n
24/07/2023 09h18
Muito difícil mas não é impossível. Se for uma produção relativamente grande com uma boa carteira de clientes, é possível.
24/07/2023 09h26
Acho que é verdade sim. Uma ex colega minha de trabalho vendia trufas no trabalho, vendia por 10 reais cada trufa, praticamente todo mundo na empresa comprava, fora as que ela vendia fora da empresa, ela é formada em administração de empresas, mas deixou o trabalho para se dedicar ao próprio negócio que ela vende pela Internet bolos, chocolates caseiros e comidas, e pelo que eu soube dela ela se deu bem e esta muito bem financeiramente.
anônimo
24/07/2023 09h17
Acho bem caro pagar 15 reais por um brownie. Além disso, ele teria que vender mais de 60 por dia, o que é bastante coisa. Talvez com umas duas pessoas seja possível.
24/07/2023 09h56
Olha, possível é, caso ele já tenha uma carteira de clientes e tenha frequência de venda. Tudo depende da forma que ele faz, não quantidade de horas etc.

Agora, se é verdade, só ele sabe kk
elas respondem
24/07/2023 09h23
Olha menina, um vizinho meu vendia gelinho ele fazia mais de R$ 500,00 por dia, ele vendia na frente do Aeroporto, ele era novo mas falesceu a uns anos, mas vender assim da dinheiro sim viu, tem que ter determinação, foco e objetivo, outro amigo do meu esposo vende pão de porta em porta em comercios, pães com frios, tira um bom dinheiro também...
24/07/2023 09h18
Mentira, ele deve conseguir um bom dinheiro, mas 15000 não e outra esse dinheiro passa na conta física dele? Ele tem Mei? Não pode passar de 81 mil por ano...
anônima
24/07/2023 09h31
Olha, vendendo na rua eu não sei mas se for nessas docerias gourmet o preço é bem por ai mesmo, doces são bem caros.
24/07/2023 09h51
Não duvido, onde eu moro tem uma mulher q vende todo tipo de sobremesa na faixa de 15 a 20 reias e ela só faz delivery 1x por semana, mesmo assim vive postando a quantidade imensa de encomendas q pega no resto da semana, então se for bom o povo compra mesmo!
anônima
24/07/2023 09h54
Possível