Estamos 8 meses namorado e de um tempo pra cá minha sogra começou proibir minha namorada de sair comigo, sem razão aparente. Isso fica extremamente chato porque afeta nossa relação.
Não sei se é um surto de estresse ou algo parecido, não sei como mediar meus passos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/07/2023 11h26
nao zei
eles respondem
24/07/2023 11h29
Tbm estou nessa. No caso dela foi o pai. Vejo uma ou duas vezes na semana por pouco tempo. Vou levar até um dia poder tirar ela de casa e não dar satisfação pra ninguém.