Tipo eu sei mulheres somos lindas
E rabudas, porem não seria mais facil ganhar uma grana com isso? Ficar ai mostrando a gostosura de graça e depois ser chamada de puta
Sem ganhar um centavo ?

Mostrando o bundão nas fotos, e as tetas lindas de graça?

Priva o perfil e cria logo um perfil para ganhar dinheiro meu!

Minha opinião
Você não é de graça mulher.

Mulheres que se mostravam antigamente ganhavam grana.

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/07/2023 10h41
Não é a maioria que faz isso, é uma minoria barulhenta que se torna popular.
Ser att whore tá em alta, mas são só algumas quem escolhem expor o corpo pra conseguir atenção.
24/07/2023 10h55
Tem preço mas não tem valor.
24/07/2023 10h38
Querem atenção e dinheiro
24/07/2023 10h53
Mais vale o massageamento do ego, do que um pouquinho de dinheiro no bolso
anônimo
24/07/2023 10h47
Vc ta com raiva pq tu quer q teu macho fique vendo puta civil na Internet.

As mulheres se mostram por ego.

E se todas elas querem ganhar dinheiro, a maioria n vai conseguir. Já q os caras vão pagar para as mais bonitas ou famosas.

A maioria das mulheres se quiser vai ter q se foder pra chamar atenção e fazer um homem pagar
anônimo
24/07/2023 10h41
Vai continuar sem ganhar dinheiro, nós vamos vazar os conteudos tudo.
anônimo
24/07/2023 10h57
Concordo, mulher é pra esvaziar o saco e ser depósito de porra em sexo casual.
Quanto mais sexualizadas melhor
anônimo
24/07/2023 10h57
não eh tao facil como vc imagina
24/07/2023 10h59
Eu concordo e não julgo mulheres que ficam se objetificando, a menos que depois ela venha com a hipocrisia de que homem vive tratando ela como um produto, se é pra ser puta assuma logo, seja PUTA mesmo e não é pra ficar em cima do muro.
De resto, se for limpinha, agradável, bonita e morar aqui pela área PE a gente pode conversar, tenho interesse no seu serviço.
elas respondem
24/07/2023 10h35
Poisé essas tontas, eu mesmo ganho dinheiro
Pobre tem que ficar na bronha mesmo

Até parece que vou ficar me mostrando a troca de curtida ou de seguidores só menina carente que faz isso.
anônima
24/07/2023 10h58
Pior que concordo contigo, eu ganharia um dinheirinho bom expondo o meu excesso de gostosura
24/07/2023 10h58
Então a, acho q a maioria ainda não percebeu que é mais lucrativo ganhar dinheiro com punheteiro do que massagem no ego ^^
anônima
24/07/2023 10h55
pra mostrar esses cu feio de vcs tem que ser de graca mesmo
anônima
24/07/2023 10h50
nem todas são gostosas o suficiente
24/07/2023 10h57
Sou apenas um produto ):