Eu tinha um emprego ruim, trabalhava muito e ganhava pouco, não tinha formação, não tinha nada, mas parece que minha vida tinha mais sentido.

Hoje não vejo graça nas coisas, não tenho motivação para estudar, trabalhar, conhecer gente nova, até mesmo as mulheres não me despertam interesse.

Vive mascarando isso até aqui no site, mas perdi a vontade de viver a vida no sentido de aproveitar, tudo que faço estou sozinho, muitas vezes por escolha minha.

Só queria colocar isso em algum lugar que alguém lê-se.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/07/2023 10h51
karen bachini homem
24/07/2023 15h19
Se eu pudesse te dava todos os meus problemas então pra você ficar bem feliz. Você nunca passou por coisas difíceis de verdade na vida se não, não estaria falando tanta besteira.
anônima
24/07/2023 15h29
Você tem depressão
eles respondem
24/07/2023 15h22
Novas metas.

Você ainda não é um Elon Musk.
anônimo
24/07/2023 10h50
É que o processo da conquista excitou muito mais você do que a conquista em si, é foda, isso acontece muito comigo também. Vai ter que procurar alguma outra motivação para viver.
24/07/2023 13h00
Sai do quarto e vá pegar um ar fresco
anônimo
24/07/2023 13h02
Isso é simples, quando tu era pobre e fudido tinha uma motivação para mudar e isso te impulsionava. Hoje que já conseguiu, voltou a ficar sem objetivos. Estabeleca novas metas em sua vida, mente parada pensa besteira mesmo.