No caso, antes do casamento. Eu até tinha esse pensamento mas vi casais que deram certo desta forma e vivem bem e casados. Alguns "coaching" de relacionamentos dizem e afirmam que, não é o fato de transar antes ou depois que faz perder o interesse e sim o fato da pessoa ser boa ou ruim de cama. Verdade isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/07/2023 11h42
Já conheci mulheres que transaram na primeira vez, e eram super interessantes… continuam sendo… o que talvez os homens pensam é que você tenha sido assim com todo mundo antes!
anônimo
24/07/2023 11h14
Não entendi bem essa pergunta kkkk mas Se a pessoa gosta de verdade da outra ser ruim de cama não vai mudar isso drasticamente isso.
24/07/2023 11h16
O cara só vai se importar com o fato de você ser boa de cama se não quiser nada sério com você, isso é, quer tr*ns*r sem compromisso. Se quisesse algo sério, nunca que iria se importa com isso. Ninguém nasce sabendo.
25/07/2023 13h53
Se a mulher me dar um chá gostoso eu vou querer é ficar pra sempre.
elas respondem
24/07/2023 11h30
Mentira.
O homem perde o interesse se a mulher não tiver outros atrativos além de transar com ele. Garanto pra ti, quando o homem se apaixona, pouco importa se você fez sexo no 1*, 5*, ou 22* encontro.

Talvez os mais conservadores pensem assim. Mas aí, né, quem se livrou de uma cilada foi você.
O cara aceita transar, e depois descarta a mulher por isso. Muita hipocrisia.
24/07/2023 11h32
A melhor coisa é você segurar o sexo até o inicio do namoro, antes disso só faz brincadeiras (que não envolva sexo oral). Homens são hipócritas
24/07/2023 11h14
Perde o interesse se a transa for ruim ^^ jaiqjsishwjjd
anônima
24/07/2023 11h15
Se o cara não gosta de vc, depois do sexo ele parte pra outra, olha quantas meninas adolescentes , mulheres q engravidou e o cara não assume

Sexo pro homem é só tesão carnal