Eu realmente não consigo entender o que há de errado. Talvez seja só compatibilidade, mas me pergunto seriamente o porquê de alguém que sequer me conhece ter concluído que não sou interessante o suficiente

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/07/2023 11h58
Ficando bonito
24/07/2023 11h59
Vc deve ser feio
24/07/2023 12h09
invista na sua aparencia e na sua rotina, se vc não demonstra ser uma pessoa interessante e focada no proprio crescimento não vão ter interesse em te conhecer