Sinal de pouca beleza ou personalidade desinteressante?
Olha, que tentei agradar

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/07/2023 12h23
As duas coisas, além de feia, é chata também.
anônimo
24/07/2023 12h04
Antes de querer que outra pessoa goste de você, deve ser uma pessoa interessante pra você mesma… logo isso não será mais tão importante!
24/07/2023 13h07
Conheço um monte de mulher que fala isso, mas elas tmb nunca gostaram de verdade dos homens que passaram na vida delas, sempre tem um ou dois deuses a cima de tudo para venerar, nunca se apegam verdadeiramente a ngm por isso. Uma ilusão ganhando de uma realidade.
24/07/2023 13h09
Nenhum homem que vc queria né
anônimo
24/07/2023 13h13
Talvez nenhum homem que vc queria. Com certeza teve vários homens que gostaram de você mas você nunca deu bola para eles.