Já fui chamado assim várias vezes na época de escola
Eu já fiz uma pergunta aqui assim no site mas ninguem respondeu sério, ent se puderem responder qria saber a opiniao de vcs

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/07/2023 12h15
eles podem ter achado seu comportamento esquisito ou sua aparencia seu rosto deve ser diferente e feio
eles respondem
anônimo
24/07/2023 12h15
Todas aquelas pessoas que tem comportamentos anormais a maioria das pessoas. Você pode ser ou estar esquisito por algum motivo ou específico.
24/07/2023 12h16
Cara, não sei o q te dizer .. Seria necessário um pouco mais de informações.
Mas, na infância ( até os 12 por aí).
Eu era quieto, tinha pouca malícia ( molecada já falava de sexo eu entendia merda nenhuma kkk ).
Não tinha vaidade, era baixo e gordinho e tímido de até gaguejar se ficassem me encarando kkkkkk
E hj amo falar em público.. vai entender kkkkkk

Mas enfim, eu tbm era considerado estranho/esquisito

As vezes não significa q vc seja "anormal", só não encaixa com o ambiente com facilidade
24/07/2023 12h17
Feminista, esquerdista.