Sério que acho impossível um homem chegar em mim para flertar, o que dirá querer coisa séria no "mundo real". Na faculdade, no shopping, na igreja, nenhum lugar deu nada. Sobretudo, a faculdade que estava contando por ter muito jovens e eu ir quase todo dia. Diante disso, insisto nos aplicativos. Por mais que as pessoas falam mal, todos os caras que conheci foram de lá, era para ser boca virgem até hoje se não fosse a internet, infelizmente, meu primeiro beijo não virou algo sério. Então, não vejo possível conhecer alguém no mundo real, por isso, continuo em aplicativo mesmo "quebrando" a cara.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/07/2023 12h21
Não importa onde conheceu
24/07/2023 13h06
Pra mim que sou tímido é o melhor espaço, se eu não costumo sair vou esperar cair alguém do céu pra mim?
anônimo
24/07/2023 13h08
É aquela coisa, ruim com os aplicativos, pior sem eles kkk.
24/07/2023 13h11
Com esse desespero todo, você vai continuar solteira e apenas servindo de depósito, no máximo.
Homens não vão mais chegar em ninguém para "algo sério". Apenas sexo. Se encher muito o saco, exclui e bloqueia.
Essa é a realidade que já existia antes da internet e está muito mais intensa agora. Cabe a você lidar com isso, ou não.
Carente nem gente é.
elas respondem
24/07/2023 13h23
O segredo pra arrumar alguém é desencanar. Simplesmente ir vivendo a vida. Aí a mágica acontece.
24/07/2023 12h23
Mas homens se hoje não são de chegar em mulheres pessoalmente porque possuem muita vergonha
24/07/2023 12h23
Super concordo e assino embaixo. Algum tempo atrás, conversei com um colega a respeito disso de que é um meio para conhecer sim alguém para um relacionamento sério e ele disse que as pessoas hoje em dia estão sempre com a cara no celular então qual a outra forma se não essa? Sim, existem outras formas mas vamos combinar que é muito difícil. Igreja: as pessoas vão para buscar pela vida espiritual, até tem eventos que ajudam na interação, grupos e tudo mais mas ainda sim é algo muito difícil eu fui de uma que até fazia encontros de solteiros mas nunca conheci ninguém lá fora que a maioria já é casado ou comprometido. Na minha faculdade também só encontrei homens comprometidos. Quer um lugar que só tem casal? É o shopping quando não passeios em família ou em turma o que dificulta bastante conhecer alguém. Isso é preconceito da sociedade na época de nossos pais e outros se conheciam em forró e festinhas e agora querem meter moral por puro preconceito. Existem sim gente ruim e de mau caráter mas isso é está presente em todo lugar.