Moro no meu bairro (claro né) desde que nasci porém após um evento nos meus 9 anos( não algo muito grave tipo um acidente, só um desentendimento geral) eu não quis mais sair de casa pra fazer amigos na rua mas vejo que hoje tô precisando dessas amizades, queria começar pelos campos de futebol, fazendo amizades por lá seria melhor pra mim. É aí vale apena fazer a amizade da "rua" pelo menos de um esporte como futebol?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/07/2023 12h44
Amizades devem surgir naturalmente e isso leva muito tempo.
Se você sai de casa com objetivo apenas de fazer amizades, não vai conseguir nada que preste.
Ninguém gosta de gente carente.