amizades antes de começar a namorar

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/07/2023 12h38
Acho errado. Interessante seria apresentar os amigos para o namorado (a) e vice versa pra criar um laço e evitar desconfiança. Tinha um grande amigo que se distanciou depois que casou e teve filho, ele até dormia em casa, saíamos juntos, estudamos juntos e depois que casou se afastou. Aí depois que termina vem procurar os amigos do passado pra receber consolo.
eles respondem
24/07/2023 12h34
Não existe amizade entre sexos opostos de héteros. Um dos lados sempre quer algo a mais.
Não é uma regra se afastar mas, se for cair na besteira de iniciar relacionamento sério exclusivista, é altamente recomendável.
24/07/2023 16h53
Acho bom vc ficar amigo das amigas da sua namorada
anônimo
24/07/2023 16h55
Sim, normalmente o recomendado é se afastar.