Será que esses malucos brincavam de boneca quando eram crianças?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/07/2023 12h49
Ainda não assisti. Quando eu assistir venho dar um feedback
anônima
24/07/2023 12h48
tá ridícula essa masculinidade frágil
25/07/2023 19h55
Não é apenas um filme de boneca, de ficção, não foi feito para crianças e nem somente para mulheres, a classificação indicativa é para maiores de 12 anos, não assisti, mas estão falando que ele contém uma crítica social sobre o patriarcado, o machismo, por isso que esses machos estão se doendo.
eles respondem
24/07/2023 12h58
E vc incomodado com isso
24/07/2023 12h49
Esse palmea traveco na calada da noite, certeza. Baita representante da família tradicional brasileira.
24/07/2023 13h04
Da mesma forma que vc se incomodou com isso, um monte de homem se incomodou com o fato de que nem podem dizer nada, que tudo é masculinidade de frágil.

Justamente isso, um bando de homem com masculinidade frágil pagando para ver um filme hipócrita, pq se fosse um filme maxxxxista, teria um monte de mulher incomodada com isso.

O cara tem que zerar a vontade de ser homem para ir ver isso.
anônimo
24/07/2023 12h44
Acho que vc tem que ser um completo imbecil para associar não gostar com bonecas, a questão ai é merda da mensagem e mostrando como os homens atuais são fracos e deprimentes! E um monte de homem adorando só por efeito manada, para postar nas redes sociais.