Como resolver isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/07/2017 09h07
Pula fora. Isso não vai mudar.
anônimo
19/07/2017 15h02
Normal, normalmente é o homem que tem razão mesmo.
anônimo
19/07/2017 15h41
Bah!! isso é um dos sintomas de relacionamento abusivo, favor verifique esse site : http://www.sosmulherefamilia.org.br/sinais-de-relação-abusiva não sei se tem como ele mudar. Tente se impor, se n der certo dai fora
19/07/2017 08h42
Num era pra ser ao contrario isso ai ?
Realmente tem algo mt errado
anônimo
19/07/2017 15h56
será que voce se mostra madura o suficiente?
será que voce demonstra ter pulso firme?
normalmente pessoas muito antenadas e supostamente inteligentes são assim para lidar com elas é necessario argumentos plausíveis e não emocionais

Uma saída é faze-lo cair na real, por exemplo:
"Só voce tem voz aqui? E o que eu penso? Não vale?"

"Olha, eu gosto de voce, mas sinceramente não esta dando, só voce quer ter razão, permita-me errar, permita-me fazer minhas escolhas, permita-me viver, voce prefere ser feliz ou ter razão? As vezes a gente precisa errar para ser feliz, para aprender, prisões não ensinam, apenas abafam"

Falo isso pois as vezes a propria pessoa não percebe, ela luta muito para não errar e as vezes para cuidar que vc tbm não erre, mas não existe dor maior doq errar com quem ama, se voce gosta dele, faça isso, mostre para ele que não esta feliz, mostre pra ele que quer estar ao lado dele e estará, no erro e no acerto, mas que as vezes só quer fazer jjunto dele o que da vontade, nem que caiam de cabeça, se fizerem juntos voce estará feliz.

Nem tudo é "sai fora dessa", o amor não é assim, pode ver que é tudo um bando de solteirão mal amado que só pensa isso
elas respondem
19/07/2017 08h42
Olha, é complicado lidar com gente assim.
Que se acha o perfeito, que nunca erra, gosta de colocar a culpa nos outros.
E fica uma relação desanimada, cansativa.
Acho que o primeiro passo é você se impor. Não achar que está sempre errada e chegar :
Amigo, olha é o seguinte...e fazê-lo enxergar os próprios erros, sem julgar, falar numa boa e dando sugestões de como melhorar determinada situação.
É claro que isso não depende só de vc.
Ele tem que ter um pingo de humildade para crescer como pessoa e querer melhorar o relacionamento de vcs.
Do contrário, vc estará dando murro em ponta de faca :(
Seja feliz !
anônima
19/07/2017 09h20
adoro esses desenho da liz.
Esse cara tá mto perfeito, então. Não acho isso bom.
19/07/2017 15h06
Troque de parceiro minha filha. Eu não tenho saco pra gente que é dono da verdade o tempo inteiro.
19/07/2017 16h01
Ja namorei um cara assim e cada vez mais piorava, porque a gente brigava quase todo dia e eu era sempre a errada. Depois que terminei, fiquei bem melhor