Eu namorava, o cara mais incrível e legal do mundo. Mas aí meu ex resolveu aparecer e confundir minha cabeça e meus sentimentos, só q meu ex é uma pessoa péssima, ele começou a me mandar mensagens, querendo voltar, me chamando de amor de novo, e veio confrontar meu namorado, falando q ainda "tava comigo" e meu namorado entendeu como traição e me largou. Eu conversei, implorei, falei q a culpa não era minha, que meu ex tava me perseguindo. Mas ele não quer, ele deu a última palavra de que acabou. Me sinto um lixo, por dentro e por fora, perdi a pessoa mais legal do mundo por um ex possessivo. Não quero fazer nada, à não ser dormir e chorar!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/07/2023 13h31
Culpa totalmente sua. Essa história está mal contada. "confundir minha cabeça e meus sentimentos" nessa passagem fica óbvio que cedeu e deu para o ex. Seu ex (que era atual) se livrou de uma bomba. Ele merece coisa melhor.
24/07/2023 13h29
Vc ainda gosta do seu ex e pro seu namorado isso foi um livramento
Se não queria contato com o ex nem era pra ter o número dele ou então bloqueava
24/07/2023 13h42
Bem feito. O cara está certíssimo em largar uma mal resolvida igual você.
"Confundir sua cabeça e seus sentimentos"???
Vai tomar no cu, né?
O ex, supostamente, um "lixo", "péssima pessoa" mas, ainda assim, você deu abertura, permitiu ter canais de comunicação, seguramente ficou dando ideia pro cara (se é que não deu outras coisas também). Qualquer homem com dois COJONES mínimos ficaria puto com isso e meteria o pé sem dó.

Faça um favor a si mesma e aos homens: suma mesmo e só volte quando aprender a assumir a responsabilidade por sua falta de personalidade e caráter.

Fica a dica a todos os homens: ao menor sinal de presença de ex, metam o pé sem pena. Não seja trouxa de servir de muleta emocional de nenhuma delas. Que se fodam com seus traumas que, seguramente, farão você pagar por isso sem ter nada que ver.

Mulher decente e bem resolvida deixa seus ex no cemitério do passado, não dá ideia nem se comunica com mortos, sequer mantém a menor possibilidade de canal de contato. O mesmo vale para homens decentes.
anônimo
24/07/2023 13h31
Antes de mais nada, lamento ouvir isso, mas você deixou muito ambíguo esse "confundir minha cabeça e meus sentimentos" o que rolou aí? Você conversou e deu uma "brecha" pra ele? teve uma recaída? Mesmo se for o caso seu namorado foi meio radical, se ele n quis nem te escutar o jeito é esperar a poeira baixar, ele vai cair em si e perceber que foi drástico, sentir sua falta e te chamar.
24/07/2023 13h39
ninguem gosta de fraquesa...
seja forte
24/07/2023 13h32
Que filho da puta esse ex,porra.
anônimo
24/07/2023 13h38
E agora
elas respondem
24/07/2023 13h41
Pega as os registros de mensagens provas e processa o seu ex. Vai na delegacia e faz b.o contra ele por perseguição, você consegue medida protetiva. E perseguir a pessoa por rede social/WhatsApp é crime também de stalker.
anônima
24/07/2023 13h37
Durma e chore o quanto quiser. Quando estiver pronta levanta e sacode a poeira e jamais derrame suas lágrimas novamente por homem nenhum, nem o mais" perfeito" vale uma lágrima sua.. se valoriza e um dia vai encontrar alguém que te valorize de verdade mulher..
24/07/2023 13h40
Não vou ler tudo.
24/07/2023 13h42
Também to querendo sumir
24/07/2023 13h48
Você deveria ter dado um basta logo no ex