Pelo que eu entendi a maioria das mulheres não gozar com penetração.

Só com oral ou usando os dedos.
Como realmente funciona isso? Vocês gostam mais de oral ou penetração?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2023 14h01
Oral é melhor
anônima
24/07/2023 15h57
Na verdade, na penetr*çao é possível
anônima
24/07/2023 15h56
Isso... é mais facil de gozar estimulando o clitoris... no oral com dedos e tal...
Mas penetração é muuuuito bom!
Parte boa é que da pra alinhar penetração e estimulo no clitoris!!!
eles respondem
anônimo
24/07/2023 13h43
Elas gozam quando estão com muito tesão e sentindo muito prazer, podem gozar com penetração sim, isso se tiverem desejando mt o ato mas oral e os dedo com crtz também ajudam e podem levar elas a gozar. Eu sei que a pergunta foi pras mulheres e que eu tô de penetra aqui
24/07/2023 14h00
A mulherada gosta mais da dedada pra gozar