Saimos 3 vezes e eu paguei todas as saidas, ela não ajudou em nada. Trouxe ela aqui em casa esse fds e comi.
Ate hoje não falei com ela. Devo responder e atender ela?
Se continuasse com ela capaz dela nem ajudar em nada, eu continuar pagando tudo e ela continuar de boa.
Me afastei.
Stou errado?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/07/2017 09h19
O errado e o certo é relativo.
Faça o que achar melhor p vc.
Juh
19/07/2017 09h20
A unica coisa q lhe incomoda é a questão da conta?
19/07/2017 09h34
Errado é vc transar com ela mesmo sabendo q não ia continuar com ela.

Errado é não ser sincero quanto as suas intenções.
19/07/2017 11h00
Depende. Se vocês acordaram que ia ser assim, ok. Se você "iludiu" ela é fez isso só na intenção de comer, aí é sacanagem.
eles respondem
anônimo
19/07/2017 09h25
Faça o que quiser. Certo errado é relativo, como disse a @alicelol.

Mas sua pergunta é retórica, sabemos disso.
19/07/2017 09h41
Faça o que achar melhor a consciência é sua, para é reflita se está fazendo certo e se vale a pena.
19/07/2017 10h34
Kakakakakkaakak
Trouxa é ela de transar com um cara assim.
Tem mulher que dá muito mole. Precisa conhecer antes o cara que vai transar pra se livrar de uma roubada dessas.
anônimo
19/07/2017 11h06
Você deve atender se você estiver afim dela (elas fazem o mesmo com nós).

Se não, não tem porquê.