1.64K  20/07/2017 07h20

Amo os peitos grandes da minha namorada, mas eça ta decidida em fazer redução.
A vida é dela claro, o corpo é dela, eu sei, porém to confuso sobre isso.
Sinto que minha opinião não pesa pra ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/07/2017 09h37
Mas quem vai conviver com o peso dos seios grandes são ela. Pode dar até problema na coluna. Se vc gosta msm dela, vai querer o seu bem.
anônima
19/07/2017 12h05
Realmente não é sua opinião que pesa, são os seios dela, tadinha.
Se ela não fizer, vai ter vários problemas de coluna. N seja egoísta, é saúde.
20/07/2017 07h20
O peito dela pesa mais que sua opinião?
eles respondem
19/07/2017 10h30
Fih. Vc sente a dor e incomodo que ela sente?
Sua opinião vai pesar sobre coisas que envolve os dois, tipo comprar uma casa, móveis etc.
Saúde é individual. Não tem essa de opinião. Seja apoiador das ações individuais dela e não um chorão. Vc tá preocupado demais com aparência e cagando pra saúde da mina.
Daqui a pouco vc pega moeda na porta.
anônimo
19/07/2017 09h44
" Sinto que minha opinião não pesa pra ela. "

Como a Flor de liz digitou, caso os seios estão lhe prejudicando é obviamente que ela vai prezar pela opinião própria pois é a saúde dela que está em jogo.

Agora você falar que sua opinião não tem valor por conta disso é uma conclusão ignorante. Pelo que estou entendendo você que é o egoísta da história.
anônimo
19/07/2017 11h08
Isso teria que ser tratado com pena de morte

Sério ela quer reduzir a gostosura.

Mas ela deve sentir desconforto na coluna. Então ela deve estar prezando pela saúde também, tem que respeitar os peitos dela (sem trocadilho).