Com o tempo isso vai se resolver... se ele não quiser nada, é bem provável que "pare" de conversar com você.

Pode ser desde um inicio de desinteresse, até mesmo um dia ruim que ele está tendo... Pode ser que esteja interessado em outra. Isso só ele sabe.

Você pode resolver isso com uma simples pergunta. Ou esperar o tempo ajeitar as coisas...
20/06/2015 22h27
Diferente como, filha?
elas respondem
anônima
20/06/2015 22h32
Ele me tratava com carinho, todo fofo, e de um dia pro outro passou a me chamar apenas pelo nome, começou a dar desculpas pra quando marcávamos de sair