Meu ficante disse tudo o que a menina fez pra dar em cima dele, disse o nome dela e tudo, e disse que não está interessado e que não gosta dela.
Porque ele me contou isso?
Pra se exibir, pra me provocar ciúmes, por consideração ou para ver qual a minha reação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/07/2017 10h58
Muito provável para te fazer ciúmes e se acha o desejado por outras mulheres.
anônimo
19/07/2017 09h57
Talvez ele seja bobo, senão é pra fazer ciúme mesmo ou/e ver a reação.
19/07/2017 10h22
Cara bobo né.
Tome cuidado com o tipo de pessoa que vc se relaciona. Foge dos pré-adolescentes
elas respondem
anônima
19/07/2017 13h10
Pra ver sua reação ne