Às vezes as pessoas idealizam muito a maternidade, nenhuma mãe é uma super-heroina que sozinha salvará o dia e dará conta de tudo. Desde criança infelizmente não tenho a saúde boa( qdo criança vivia gripada e tinha crise de asma), já tive todas as " ites" possíveis ( amigdalite, faringite, estomatite,etc). Hj estou eu com a gripe terrível, meu esposo gripado e minha filhinha menor TB. Já tomei todos os remédios e nada dessa gripe sair, estou cuidando de tudo apulso, o corpo mole, às vezes tudo que queria era deitar e dormir até essa gripe sair, mas não posso! Infelizmente não tenho ninguém pra me ajudar exceto o pai delas. É osso viu?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/07/2023 19h53
Vixe. Melhoras.
24/07/2023 19h50
Tá osso !!!
elas respondem
24/07/2023 19h51
Não sou mãe mas sou tia e madrinha, convivo com mães e sei que é extremamente difícil, não é drama e é pesado. Que você tenha força pra continuar essa fase da melhor forma possível!
anônima
24/07/2023 19h52
Nossa
Eu quando fico gripada tomo mel com alho e ficou boa rápido
E tomo antialérgico se tiver espirrando
anônima
24/07/2023 19h50
Por isso não quero ser mãe.
Não teria saúde mental para isso