1.63K  31/07/2017 05h42

Minha namorada teve mais parceiros que eu e acho que a unica solução para eu me sentir bem e continuar a relação é se eu trair ela com outras, pq assim eu vou estar no mesmo nível que ela e não vou ficar pensando mais nisso, o que vocês fariam?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/07/2017 12h13
Duvido que isso seja sério. Pergunta pra provocar revolta e desafogar os ânimos realizada com sucesso.
anônima
19/07/2017 11h35
''acho que a unica solução para eu me sentir bem e continuar a relação é se eu trair ela com outras''
Não tem como responder uma pessoa dessa
19/07/2017 10h57
Que bobagem... Já pensou se fosse o contrário??
Desencana disso. Ela disse isso porque ela se sente mal. Se gosta dela isso não deveria importar.
19/07/2017 11h02
Que desculpa mais cretina para justificar tua vontade de trair tua namorada com outras mulheres. Termina então, ela teve outros no passado, nunca te traiu, agora tu vens com esta desculpa FDP para trair ela com outras no presente. Muita canalhice da tua parte.
eles respondem
19/07/2017 11h06
Acho uma babaquice você trair ela por isso. Quando ela teve outros parceiros não estava se relacionando com você, né? Então se você trair ela, o canalha da história será você. Se ela é fiel, deixe o passado e viva o presente! Se eu fosse mulher, não iria querer um homem com essa mentalidade.
19/07/2017 12h08
Kakakaakakaka
Ta querendo mais parceiros que ela? Chupe algumas rolas.
Sua namorada tem muito mais coisas que vc. Daqui a pouco vc vai querer colocar xota e silicone.
anônimo
19/07/2017 11h00
Termina. Vai ser a melhor coisa pra vida dela!
anônimo
19/07/2017 11h01
Normal uma mulher ter mais parceiros do que o homem, afinal, basta ela abrir as pernas pra ter sexo.

Aceite esse fato e o fato de que isso não necessariamente a torna uma pessoa pior nem melhor, nem que isso significa que ela vá te trair ou algo do tipo.
anônimo
19/07/2017 11h03
Sim... ela sentou em várias picas diferentes. Se pá compara as que sentou com a sua.

Espero ter ajudado.
anônimo
31/07/2017 05h42
Rapaz...tudo depende da situação. Se ela teve muitos namorados de verdade, não vejo problema nenhum. Agora, se foi adepta de sexo casual e deu pra qualquer um, certamente isso vai se repetir e você está certissimo. Faz um crédito a seu favor, e equilibre ai o jogo. E se ela descobrir um dia, nao tem problema ja que ela não vale coisa alguma mesmo. E nem vc, mas aí esta tudo empatado!