Tava vendo um vlog aqui no YouTube ai o cara comentou brincando com a namorada que o pessoal do predio acha que ela é novinha/adolecente por conta dela ser bem magrina, ai ela falou no vídeo que fica pistola quando chamam ou falam que ela é "magrinha". Vocês se icomodam de ser magra ? Digo isso pq o que eu mais via por ai é mulher reclamando por ser gorda (e olha que nem gorda a pessoa era de fato, pelo menos não aparentavam).

eles perguntam
9 2
elas respondem
24/07/2023 20h07
Sim, ser magrinha ouve comentarios do tipo tem que engordar pra arranjar marido, o vento quase que te leva hein?
e muitos outros
Magra é diferente de magrinha
quando somos adolescentes vemos que os garotos só olha pra quem tem corpão
24/07/2023 20h05
não, só vejo vantagens (pra mim)
24/07/2023 19h59
Já me incomodei, porque eu era muito, muito magra. Depois que tomei um remédio para engordar, me senti melhor. Para você ter uma ideia, desde os 15 anos que tenho 1,76 e eu pesava 54kg, não conseguia ganhar peso de jeito nenhum.
anônima
24/07/2023 20h03
Não.
24/07/2023 20h14
Eu sim, não sou muito magrinha, mas sou alta então da essa impressão. Se pudesse trocaria de porte físico ss, ficaria mais encorpada
anônima
24/07/2023 20h19
Antes sim mais hoje não sou magrinha só magra
Mas só se a pessoa falar no sentido negativo e ruim
anônima
24/07/2023 20h20
Na adolescência sofria bullying, hoje em dia, se eu pudesse voltaria ser magrinha novamente, hoje estou com corpão, mas mil vezes ser magrinha
eles respondem
24/07/2023 19h57
Magrinhas são tudo de bom!
anônimo
24/07/2023 20h12
Magrinha é tudo de bom !