1.1K  19/07/2017 12h32

esses dias minha namorada falou que nosso sexo é muito parado e que já fingiu orgasmo comigo, eu fiquei meio magoado mas é melhor falar do que ficar aguentando pq assim eu tento melhorar, pra falar a verdade eu também acho ela não me excita tanto, ela gosta de um sexo violento e tal, eu também só que na hora não estou tão excitado pra dar uns tapas nela e xingar, qual a solução?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/07/2017 12h27
Ela gosta de sexo sim, tu é que parece que não...
19/07/2017 11h02
Ela gosta de sexo, mas vive a não se acertam na forma como isso vai acontecer. Converse com ela e cada um cede um pouco.
anônima
19/07/2017 12h16
Vcs têm incompatibilidades de gostos na cama. Ou ambos cedem um pouco ou terminem.
19/07/2017 12h31
Conversem
anônima
19/07/2017 12h32
Botem a criatividade pra funcionar , criem situações, fantasiem na hora , sou mais submissa nessa hora , mas não deixo de falar umas coisas e pedir outras que eu sei q deixa ele louco .
eles respondem
19/07/2017 11h31
Então não da tapa nela meu querido, pega com força, agarra pela cintura, só respira perto do ouvido dela sem falar nada, há vários tipos de pegada que pode proporcionar a ela e aposto que qnt mais excitada ela ficar mais voce vai se dar bem.
anônimo
19/07/2017 12h14
Termina com ela e arruaçma uma que goste.
Aproveita que namorando ficamos 500% mais bonitos
19/07/2017 12h12
Uai. Fica panguando na vida que vem outro e faz tudo que ela quer e mais um pouco. E não adianta ficar de mimimi que ela não te excita não kakakakak abre o olho.