Um cartão escrito entregue junto com a fralda
Q mensagem escrevo p/ a mãe

É cha de fralda de uma menina

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
24/07/2023 20h49
Que amor!

Eu sempre escrevo algo assim:

“Querida * (nome da mamãe), obrigada por me permitir fazer parte desse momento tão especial na sua vida.

Desejo que o(a) * (nome do bebê), venha com muita saúde e possa trazer ainda mais felicidade para os seus dias. Contem com minhas orações e meu carinho hoje e sempre.

Com amor,
Tia * (seu nome)”
anônima
24/07/2023 20h49
Nossa, sério isso ?
24/07/2023 20h44
desejaria algo bom pro bebê
24/07/2023 20h47
Que essa nova fase de sua vida seja repleta de alegrias e que a (escreva o nome da bebê) preencha sua vida com muita luz.