Direto, algum cara fala que já quis ficar comigo ou as minhas amigas comentam que o fulano ou sicrano estavam flertando comigo. É são caras que eu teria ficado. Aí, ontem comentando com uma amiga sobre isso no Whats, ela me respondeu isso:
Eu: Eu sempre acho q o cara só quer ser meu amigo
Ela: não, é o contrário. Vc pode deduzir que se estão puxando muito papo, estão a fim.
E aí, é assim mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/07/2017 11h57
Até hoje não foram homens de atitude. Se foderam.
anônimo
19/07/2017 18h16
Bah, tbm tenho esse problema. Acredito q a pessoa deve nascer com o dom para ter essas sacadas kkkkkkk
anônimo
19/07/2017 11h04
O problema é o outro extremo.

Tem mulher que acha que só porquê você olhou ou conversou que necessariamente tá afim dela.
19/07/2017 18h08
Se você for bonita, todo homem quer te comer, exceto seus parentes próximos e gays.

Questão respondida.
elas respondem
anônima
19/07/2017 13h14
Dar pra perceber quando o cara ta afim ou não..a não ser que ele seja daqueles cafajestes que saibam fingir que estão afim sò pra levar pra cama