20.1K  24/07/2017 11h19

Sou retardada ???

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/07/2017 11h15
Kkkkkkkkkkk isso não tem nada a ver.
Esse teste psicotécnico geralmente leva em conta a atenção/concentração da pessoa, e você pode ter reprovado por não estar em um dia muito bom.
Na próxima vez é só ficar mais atenta e focada, que você passa, rs.
anônimo
19/07/2017 11h00
Aquele q faz antes das aulas teóricas? Poxa, bem difícil reprovar nele, vc deve ter ficado muito nervosa.
anônimo
19/07/2017 11h01
Olha vou te falar uma coisa: tive um professor com Doutourado que foi tirar carteira quase com seus 40 anos (talvez tinha medo de dirigir, acomodação por ter morado na Europa, sempre morou em cidade pequena aqui no Brasil, etc).

Ele disse que foi reprovado 2x!

Na verdade se você foi reprovado, e eles falam que você tem que REFAZER o teste, então qual o sentido desse teste de merda? Pra mim única e exclusivamente pra sugar seu $$$.

Nos EUA eu sei que pra tirar carteira você paga 80U$$. E não tem essas frescuras.
24/07/2017 11h19
Já reprovei também kk eles só pedem pra você refazer
elas respondem
anônima
24/07/2017 11h17
Concordo com o @And99
19/07/2017 11h08
isso é só pra ganhar dinheiro..relaxa.
Se prepara que mais pra frente vão te tirar mais dinheiro ainda.
Eles arranjam um meio termo..se viram que vc é nervosa ou algo assim, eles aproveitam disso pra dizer que por esse motivo você nao passou e na maioria das vezes é pura conversa fiada
19/07/2017 11h38
Você não cursa psico? Eu ao menos já fui submetida e corrigi todos os testes projetivos e objetivos aplicados no Brasil
19/07/2017 10h58
Talvez. Mas geralmente eles reprovam pra ganhar dinheiro.
19/07/2017 11h24
Gente eu passei mas a psicóloga disse que viu em todos os testes traços de ansiedade.. que eu preciso com certeza tratar isso ... kkk de fato sou tão ansiosa que achei que tinha reprovado sem nem saber
anônima
19/07/2017 11h42
Quando eu fiz eu reprovei duas vezes, eu ficava ansiosa, na primeira eu reprovei por ansiedade e na segunda foi por falta de atenção