Perguntando para ele!

Não há nada demais em falar : "Olha, eu gosto de você e não quero ser "escrota" com você. Mas também não quero ficar fazendo papel de boba... Se não for demais perguntar: Quais suas intenções comigo?"
elas respondem
20/06/2015 23h52
Concordo com o @JokerClass, ainda digo que ser direta e objetiva vai te poupar de estar fazendo planos com alguém que pode não querer o mesmo que você!!