Mas com as atitudes dessa pessoa vc percebe que ele não gosta de vc e só quer te usar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/07/2023 11h47
Claro que fazemos isso, mas cabe a vocês também saber filtrar quem são esses, e não é muito difícil. Como a sonhadora aí disse aí em baixo, tem que ficar atenta as atitudes e não ao papo 10 do cara. Falamos o que vocês querem ouvir, mas as atitudes não condizem com o que falamos. Fica ao critério de vocês se vão ceder ou não.
25/07/2023 07h38
Meu pau só fica duro para mulheres q me atraem não somente sexualmente. Ent comigo isso nunca aconteceria, na escola mesmo tinha mtas garotas gatas mas igualmente burras ou nojentinhas, ent tinha zero tesao
anônimo
29/07/2023 11h52
Por enquanto eu sou incel mas se ocorrer de eu transar um dia eu serei o mais falso possivel.
29/07/2023 12h17
Mulher já fingiu gostar de mim só pra sexo
30/07/2023 00h21
Mulher também faz isso...
elas respondem
25/07/2023 08h14
Sim. Como vc mesmo disse foque nas ATITUDES dele e não no que ele diz( muitos mentem na cara dura). Normalmente quando querem sexo não se importam mto em mandar mensagem, só marcam encontros tarde da noite, não falam em te apresentar pra amigos e família, não falam em futuro. Etc. Mas aí cabe a vc perceber esses indícios. Boa sorte!
anônima
25/07/2023 08h15
Não sei não descobri ainda
25/07/2023 08h16
Mais um dia agradecemos por ser lésbica
anônima
30/07/2023 00h22
super normal isso kkkkkk homens parecem cach0rr0s no cio (grande maioria)