nao sou mais vrg , não tenho experiencias sx.. Eu estava ficando com um carinha e o clima sempre esquentava quando estavamos juntos, um dia conversando eu falei para ele que não tinha tanta experiencia e que se ele realmente quisesse era pra ter paciência lá na hora... Ai ele disse que se fosse ruim o sx.. ele nao me procuraria mais, e se fosse bom com certeza iria ter mais vezes... Sendo que como eu estava carente, nem liguei pra isso ne.. então marcamos de ir na c asa dele e aconteceu...e foi bom, porém por não ter habilidades de uma pessoa experiente ... no dia seguinte ele nem falou mais nada e nem comentou da situação... e simplesmente deixou de me procurar, e ate me ignora quando as vzs mando mensagem a ele.. Agora eu sei o que é realmente se sentir usada. Será que existem homens que tenha paciência e que vi saber ensinar lá na hora... pq por mais que eu desejasse aquilo eu me senti usada.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
19/07/2017 19h09
"Ai ele disse que se fosse ruim o sx.. ele nao me procuraria mais" - Que cara escroto PQP vai se foder!

Pior é você dar prum merda desse. Não reclame você quem escolheu não foi? Só não venha depois com mimimi falando que "todos são iguais".
19/07/2017 13h37
A humanidade é uma merda mesmo
anônimo
19/07/2017 14h38
A intimidade sexual está feita para criar laços incrivelmente fortes entre um homem e uma mulher, de tal maneira que se convertem em uma só carne, literalmente.

Relações sexuais onde o casal não busca ter uma verdadeira intimidade, onde o propósito é simplesmente satisfazer o próprio desejo carnal, e não o do seu respectivo parceiro, são puramente bassados no próprio EGO. Pessoas que se metem em relações desse tipo não estão nem aí para o seu parceiro, foi o que aconteceu com você.
anônimo
19/07/2017 16h44
"Ai ele disse que se fosse ruim o sx.. ele nao me procuraria mais, e se fosse bom com certeza iria ter mais vezes"
Depois dessa vc ainda quis ficar com ele, culpa sua o que está passando, mas td mundo erra, vc foi usada e por incrível que pareça ele te avisou disso, use como experiencia pra vida agr.
anônimo
20/07/2017 09h36
Cara falou uma merda desta e vc ainda foi lá ficar com o ele? Mandava ele pra pqp e falava pra ele ir na zona no puteiro la ele encontra experiência de todos os tipos. Eu particulamento adoro ensinar e ter paciência. É lógico aprender, curto a troca de experiência.
anônimo
19/07/2017 19h11
Essa atitude não é de todos homens. Muitos têm paciência. Adoro ensinar...
21/07/2017 10h25
Pelo menos ele foi sincero ... KKKKKK
E você vai liberar pra um cara desses , pqp.
20/07/2017 15h23
Cara babaca demais. Nem sei porque você continuou com ele depois que ele disse que determinará a continuidade da relação contigo com base no sexo, só aí já era razão mais que suficiente para você dispensar ele.
Pois bem, você vacilou também. Deixar a carência falar mais alto e ter aceitado essa condicionante te deixou nesse estado agora, a questão é sempre ter pé no chão independente do momento ruim que esteja passando.
Mas assim, aconteceu. Você errou é aceitar e aprender a viver com isso para uma experiência na sua vida. A inexperiência da garota é algo irrelevante ao ficar com ela. É prezada pelo bons momentos, o prazer, os sorrisos, a cumplicidade. Independente de experiência, cada pessoa tem um jeito diferente.
Não dê bola para esse idiota e esqueça ele e vá vivendo sua vida e se permitido encontrar alguém que realmente valorize você e o prazer da sua companhia moça.
OK?

Espero ter ajudado!
Abs
anônimo
19/07/2017 13h39
Isso é elementar, ninguém nasce com habilidades de transante. Moça, sinceramente vai ter caras que pensam desse jeito desse rapaz, e rapazes mais "curiosos" e "extrovertidos" na cama que vai com certeza lhe ensinar e aprender. É tenso esse tipo de pessoa, para fazer uma paralelo é o típico aluno que tenta somente uma vez, ele é medíocre, você não perdeu e nem ganhou nada.
20/07/2017 13h14
Ele avisou que só queria te usar quando disse que não te procuraria mais se o sexo fosse ruim e você ignorou esse fato. Não faça mais isso, alguns não irão ter nem o trabalho de dizer isso e você terá que descobrir sozinha. Mas não se sinta mal com isso, agora já passou e o bom é que ficou a lição
anônimo
20/07/2017 16h12
Como q esses babacas transam e eu não???
Vsf mundo injusto
elas respondem
20/07/2017 00h03
Vc ignorou o óbvio. Não lide com babacas, esse é o preço.
anônima
19/07/2017 16h40
Tudo bem que ele foi sincero (até demais na minha opinião), mas que carinha mais podre tu foi arrumar hein?
"Ai ele disse que se fosse ruim o sx.. ele nao me procuraria mais, e se fosse bom com certeza iria ter mais vezes". Só essa frase já denuncia o quanto ele é canalha e só te queria como lanchinho.
Se eu fosse você, eu deletava ele da minha vida e partia pra outro logo....
20/07/2017 13h01
Ele foi super sincero em te dizer com antecedência o que ele realmente queria, um sexo bom, e o que ele faria caso isto não ocorresse. Tu foste ciente de estar sendo usada. Quando o cara dá sinais evidentes e claros que apenas quer sexo é bom não ignorar nunca...as consequências podem ser devastadoras.
Se um cara me dissesse uma coisa destas, eu já mandavam​ pastar e procurar outra. Mas claro que quando o cara gosta mesmo da menina, ele tem toda a paciência do mundo.
anônima
19/07/2017 18h29
Ele deixou claro que não prestava.
19/07/2017 13h37
Antes de rolar ele foi bem sincero com você, é na minha opinião você deixou ele te usar. Ignora ele tem outros homens legais por aí.
anônima
20/07/2017 11h37
Todos já responderam por mim, cabe você parar de correr atrás dele..
20/07/2017 14h25
Todas as respostas me representam...
Ele disse o que queria, vc foi pq quis, agora fik somente a lição.
19/07/2017 14h12
Não coloque a culpa no cara não, ele foi bem sincero contigo. Você transou com ele porque quis
anônima
19/07/2017 14h46
Já foi né, fazer o que mas que ele foi sincero com você foi e vc não pode culpa-lo, em minha opinião existe homens que são pacientes o meu namorado por exemplo ele sempre tá sendo calmo e paciênte comigo e também respeita a minha opção de manter a minha virgindade
19/07/2017 16h57
Estava na cara que ele não queria nada com você, não tem consideração, ele avisou e mesmo assim você foi /:
20/07/2017 12h46
Já era um babaca desde o começo.
Existe sim
anônima
21/07/2017 10h32
Estranho vc se fazer de coitadinha e vítima...
Vcs se usaram né, pq sexo é uma troca, ele te procura se ele quiser, e ele deixou claro pra vc que ele só queria um sexo bom... e ele tem direito de querer isso.. não te achei vítima não! Se fosse o contrário, ngm tava achando a mulher escrota, e mau caráter...