Sei que sou uma péssima pessoa que merece tudo de ruim
Mas meu relacionamento já estava desgastado devido a muita cobrança, muita briga, muita falta de tudo, eu lutei muito por nos agora eu já não faço praticamente nada e ele também continua não fazendo
Após 6 anos juntos ele foi meu primeiro namorado, eu deixei uma pessoa entrar na minha vida, a gente conversa por meses quase anos sem nenhuma maldade, até que recente nos nos aproximamos e transamos foi muito bom quase 1h20 de sexo coisa que com meu namorado eu nunca tive, com ele era 5 10min agr ele começou a me chupar por que nem fazia isso antes eu que tive que reclamar
e com esse tive vontade de fazer várias posições que no começo eu fazia com meu namorado mas é tudo tão rápido tão rotineiro que nem vale o esforço

Agr com esse fiz tudo que eu queria me soltei foi muitooo bom

mas agora estou me sentindo uma pessoa horrível eu sei qu eue sou mas não sei o que fazer :

elas perguntam
19 15
eles respondem
anônimo
25/07/2023 08h32
Tudo oque se planta um dia se colhe, era só terminar com ele e seguir sua vida !!!
25/07/2023 09h57
Você fez o que minha ex fez comigo dentro da igreja. Usou a crença dela como desculpa para me trair lá com um cara esquisito KKKKKKK. Foi bem ruim para mim, pode acontecer com qualquer um, mesmo você achando que a pessoa jamais faria isso e que você tem uma relação blindada.
MAS, jamais farei isso com alguém, minha moral e caráter estão em pé, e ela se lascou muito depois.
Então digo o seguinte, confesse essa cagada e termine logo para ficar menos pior o quanto antes.
25/07/2023 09h08
O certo é assumir o erro e terminar o relacionamento.
anônimo
25/07/2023 08h38
Você é uma vagabunda, era só terminar com ele.
25/07/2023 09h21
Você mesma já respondeu sua pergunta, logo no começo do textão.

Só acho engraçado como aqui passam pano para mulher vagabunda e lincham um homem por muito menos que isso.
30/07/2023 10h14
Tem mulher que trai por bem menos, me admira muito ele não ter desconfiado. Mas me diz uma coisa, vocês começaram a conversar por mensagens? Whatsapp, Facebook, instagram? Acho que vou começar a recolher informações e lançar o um guia do "Anti-Corno", o guia 100% contra a devassidão feminina, se eu conseguir tal feito talvez eu me torne rico.
25/07/2023 09h10
Fala pro cara que te comeu te assumir, assim você vai saber se ele é real ou se vc foi só uma marmita. Eu acho que você foi só marmita, mas a verdade é que muitos relacionamentos começam bem errado, eu acho que o que começa errado termina errado porque um nunca vai confiar no outro.
anônimo
25/07/2023 08h35
credo!
Termina logo com ele pq está gastando o tempo dele
30/07/2023 10h09
Mulher finge bem, casar é negócio
Cê vê quem é quem só depois do divorcio.
30/07/2023 09h54
Teu relacionamento já tava fudido antes de tu trair, faça pelo menos uma coisa certa, termina.
25/07/2023 09h49
Se você esta gostando mais do outro homem, avalie se realmente vale apena continuar com o seu namorado ou se é melhor terminar o relacionamento com ele e iniciar um novo relacionamento com este outro homem. Essa avaliação cabe a você fazer de acordo com os seus sentimentos e situações envolvidas no relacionamento. Nem sempre podemos ter tudo e muitas vezes temos que fazer escolhas difíceis.
25/07/2023 10h04
Olha, vc só está se sentindo mal pq houve uma traição. E a traição só aconteceu pq os dois falharam e demoraram a reconhecer que o relacionamento de vcs já terminou mas só continuam juntos por comodidade.
Acho que vcs podem ter uma conversa sincera para admitir isso um para o outro e cada um viver relações q façam o coração palpitar. E quem sabe um dia, após superar a dor vcs possam ser bons amigos.
25/07/2023 09h36
vc nao é uma péssima pessoa nem merece tudo de ruim. Vc cometeu um erro com vc e com seu namorado.
Deveria ter terminado antes.
Mas como namoro de hoje em dia é isso mesmo..vc está dentro da normalidade. INfelizmente a verdade é essa mas ninguem quer assumir. Hipocrisia demais aqui no site.
Cada um sabe da sua vida. E vc, talvez agora possa de fato decidir o que quer fazer dela.
25/07/2023 09h33
Você é uma vagabunda, era só terminar com ele.
anônimo
25/07/2023 08h30
vc fez certo msm, mete galha q merece. n precisa se sentir culpada pq é natural o q vc fez
anônimo
25/07/2023 10h07
Vc foi infiel ,praticou adultério por carência e por puro desejos não saciados ,agora o jeito é terminar com o seu namorado tufão da novela ,o cornao da história
25/07/2023 09h58
Fez o queria, foi bom e isso é o que importa.
25/07/2023 10h10
Ai você irá trocar e descobrir que depois de 6 anos, será a mesma coisa, mas a relação com o antigo namorado era melhor.
anônimo
30/07/2023 10h21
Quem amaaaaaaaaaaaaa, não arrasta um estranho de festa pra cima da camaaaaaaa, e nem estraga o amor de uma vida no fim de semanaaaaaaa
elas respondem
25/07/2023 09h44
Se esta insatisfeita com algo a vida, termine e inicie uma nova jornada....
25/07/2023 09h40
E agora?
Se você ainda tiver algum resquício de caráter, vai fazer um favor ao seu namorado e terminar com ele.
25/07/2023 09h41
Talvez não pela traição em si (até pq quem nunca cometeu um erro na vida), mas pelo fato de vc estar infeliz com seu atual namorado, teria sido muito melhor ter terminado antes, e aproveitar sem culpa essa transa que vc teve.
anônima
25/07/2023 09h59
Se fosse um homem falando isso estaria todo mundo atacando.
anônima
25/07/2023 08h39
Melhor ter terminado antes
30/07/2023 10h24
Você foi uma filha da puta, isso sim. Por que não terminou antes de ter transado com o cara?
25/07/2023 08h39
Acho que vcs estão acomodados, já deu o que tinha que dar, ele não se esforça, vc também não, só problema. Parte p outra, não tem mais o que tirar desse relacionamento, termina, não fala nada pra não magoar mais ainda, e vai ser feliz. Já pensou um casamento desse jeito? Não fique nessa de "ah, mas jogar 6 anos fora..." Vc quer jogar mais 10? Vai ser melhor pra vocês.
25/07/2023 10h00
Pra mim n faz diferença, quem pecou foi vc, n eu kkk
Nexttt
25/07/2023 08h34
Vamos lá, você gosta dele? Quer continuar? Se a resposta for não apenas termine, não conta para não magoar mais, agora se tiver algum interesse chega e conta, não de detalhes, mas conta e deixa ele ter o poder de escolha se quer ou não continuar com você.

- minha opinião pessoal, as vezes as pessoas podem errar e só depois vê a merda que fizeram, então perdoar uma traição, ok, agora se repetir já era...
anônima
25/07/2023 09h34
Um homem sem chifres é um animal indefeso.
25/07/2023 08h51
Não tem o q fazer, gente mal caráter morre mal caráter.
30/07/2023 10h00
Termina com seu atual, qual o sentido de ficar com quem não gosta? É dependência emocional ou financeira? Se for, trabalhe melhor isso e termine, ambos já estão infelizes mesmo.
anônima
30/07/2023 09h58
Seu relacionamento sempre vai ser uma merda, então termina logo e segue a sua vida.
25/07/2023 08h51
Eu sei que é dificil essa situação, também já passei por isso em um relacionamento.

Mais na minha opinião era melhor você terminar com ele do que trair, eu acho que quando se chega ao ponto de traí é porque não existe mais amor, e viver fingindo escondendo o que fez não é legal.

Falo isso porque no meu ponto de vista traição é imperdoável, mesmo tendo inúmeras razões.
Se não tava dando certo terminasse, depois você ficasse com essa tal pessoa
anônima
25/07/2023 08h57
Usou camisinha pelo menos?
Não se sinta culpada, os homens fazem isso o tempo todo e nem se culpam, as vezes nem se previnem e passam dsts pras esposas ou namoradas. Kkkkkkkk