O assassinato foi confessado e a execução foi narrada por um dos participantes. Houve "queima de arquivo", ainda assim muitas coisas foram expostas. O que você pensa sobre o caso todo? Você duvida do envolvimento da família Bolsonaro?
https://twitter.com/choquei/status/1683634897586466816?t=-UeFB37J84waVDyiOWD0NA&s=19

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
25/07/2023 09h37
Quando saiu a notícia que essa vereadora tinha morrido, muitos grupos de whatsapp daqui do Rio pipocavam gente falando que quem matou ela foi os PM do 41º BPM O 41 é conhecido por ter muito miliciano na ativa, ou seja, empossado de um cargo público e com poder de polícia.

ACHO que o caso da Marielle tem a ver com as investigações que ela fazia contra a grilagem de terra, mas uma coisa que é fato, existe gente grande por trás. GENTE DO PMDB.

Essa narrativa de Jair Bolsonaro, etc. esqueça, é narrativa política feita por opositores radicais e sem pudor. Igualmente alguns falam que Lula mandou matar o Celso Daniel...
anônimo
25/07/2023 09h20
Ninguém liga, morrem todos os dias milhares de pessoas pelos mesmos motivos.
anônimo
25/07/2023 09h59
A mulher defendia bandido, nem sei pq ligam tanto pra ela.
25/07/2023 09h55
Queima de arquivo e "boi de piranha" para a esquerda tentar acusar e relacionar Bolsonaro ao crime. Já foi comprovado que ele nada tem que ver com isso.
O mais provável mesmo é briga entre gangues, já que era apenas uma vereadora até então desconhecida e irrelevante para o cenário nacional. Ela deve ter atrasado o negócio de algum bandido local e pagou por isso com a própria vida.
O Rio de Janeiro é um cemitério de cabeça de boi. Que lugar para acontecer coisa ruim, PQP!
25/07/2023 09h41
Surpreso acho que ninguém ficou, já se sabia do envolvimento de milícias e políticos ligados às milicias ou políticos milicianos
Até onde vai respingar essa história toda depois das delaçoes e investigações é que será a surpresa.
Chega na famiglia Bostonaro? Não sei. Aguardemos cenas dos próximos capítulos
25/07/2023 09h24
Não sei, o jeito é esperar pra vermos.
anônimo
25/07/2023 10h15
Não.
25/07/2023 10h18
Que houve queima de arquivo não há dúvidas, agora será mesmo que um integrante da família Bolsonaro está envolvido? Eu dúvido fortemente desta teoria, porque os inimigos políticos de Bolsonaro e companhia teriam muito a ganhar com isso mas até agora não encontraram nenhuma relação concreta, para mim a causa da morte dela está mais associada a uma disputa política interna da câmara dos vereadores do rio do que qualquer outra coisa, mas espero que esse caso seja solucionado assim como vários outros que ainda não foram resolvidos.
25/07/2023 10h23
No Brasil, isso é normal
25/07/2023 10h27
Não sei oq é
anônimo
29/07/2023 12h13
Não sei, eu quero que todos que se importam com politica se fodam junto com todos os politicos.
anônimo
02/08/2023 00h46
Nessa vida só sei que minha caceta é divina.
elas respondem
25/07/2023 09h16
Pior que nem me surpreende mais t.t Eduardo Campos, planejado, Teori Zavascki, Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal também foi queima de arquivos, digam oq quiser mas nada me tira isso da cabeça.
25/07/2023 09h21
Que seja só o primeiro de muitos casos enigmáticos a serem solucionados: Eduardo Campos, Teori Zavascki, Celso Daniel, Toninho, Clodovil Hernandes, a tentativa de homicídio contra o ex-presidente. Espero que haja o mesmo empenho da polícia e do senhor Flávio Dino em também solucionar esses casos e punir os responsáveis, já que são crimes relativamente recentes e que ainda não estão prescritos. O que acho meio difícil, devido ao viés ideológico do atual governo, mas vitima e familiares também aguardam desfecho.
Aliás, também seria interessante se alguns inquéritos mais antigos fossem reabertos como os casos envolvendo crianças da década de 70, como o caso Ana Lídia e o caso Carlinhos, até hoje sem solução, para ao menos dar uma resposta a sociedade.
25/07/2023 09h19
Tanta gente morre, o ministro vai ter que fazer o mesmo para todas as familias que choram por assassinatos onde 47% dos casos não tem uma resolução. Pois afinal vidas são vidas e todas as vidas importam correto? ...
anônima
25/07/2023 09h59
não né, era óbvio isso e óbvio que Bolsonaro e sua corja estão envolvidos
25/07/2023 09h15
Quem é essa mesmo? Eu assisto muitos casos assim, não me lembro da história dela
anônima
25/07/2023 09h28
Quantas " Marielles" morrem todos os dias e não tem nem um terço dessa repercussão toda.
E sim, duvido do envolvimento dos Bolsonaro's pelo menos até que provém por A+B que eles realmente cometeram o crime, afinal falsa acusação tmb é crime.
anônima
25/07/2023 13h07
Se tá no Choquei eu confio.
29/07/2023 02h36
Tô por fora